sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A Vingança de um Inocente (Contos de terror)


Henrique era um homem comum, com um emprego comum e uma família comum.
Casado, pai de 2 filhos, Henrique era uma pessoa de bem com a vida. Certo dia sua mulher decide viajar com o filho mais velho, e o mais novo de 6 anos fica com ele, Henrique pega uma semana de folga do serviço para ficar com o filho mais novo.
Uma noite seu telefone toca, era seu chefe pedindo sua presença rápida pra explicar sobre uns documentos, Henrique não tendo ninguém para olhar o filho, espera ele dormir e vai na empresa.
Após 45 minutos ele volta pra casa e quando chega percebe que a porta estava arrombada, nessa hora seu coração dispara e ele decide entrar correndo, quando chega na escada ele vê manchas de sangue e entra em desespero. Ao chegar no quarto do filho ele encontra a criança morta e a pega nos braços e começa a chorar. Nessa hora um policial chega a casa e o da voz de prisão.
Mesmo tendo o chefe como álibi, Henrique é condenado a 60 anos de prisão, já que a camera de segurança não registrou a entrada de ninguém na casa.
Na prisão ele é cruelmente espancado até a morte pelos outros presos. Enquanto apanhava ele gritava.
_Eu sou inocente, eu nunca faria isso com meu filho.
Após morrer, Henrique aparece em um lugar escuro e a única coisa que encontra é um ser vestido de preto que conversa com ele. Henrique revoltado jura vingança e o ser de preto explica que quanto mais ele mexer nisso pior vai ser, Henrique vai para o inferno com tanto ódio que tinha no coração, e depois de muito tempo ele decide se vingar
20 anos após a morte de Henrique os 3 presos envolvidos em sua morte são soltos, e Carlos o primeiro a ser solto vai em um bar beber.
Após algumas horas ele encontra uma linda mulher e depois da alguns minutos ele a convida para ir para o motel. Chegando no motel ele tira a roupa e a mulher sedutora olha nos olhos de Carlos e diz.
_Eu era inocente e você me matou. 
Carlos não entende pois nem se lembrava mais do assunto, nessa hora a mulher se transfigura no Henrique com marcas de pancada em todo o corpo, Carlos grita, mas Henrique possui o corpo de Carlos e se mata com um tiro na cabeça.
Passa-se 2 semanas e Pedro outro envolvido na morte de Henrique sai da cadeia.
Pedro chega em casa conversa com o irmão e vai dormir, de madrugada ele ouve latidos e acorda assustado, quando ele olha para um canto escuro do quarto ele vê Henrique, entra em panico e Henrique diz a ele.
_Eu era inocente e você me matou.
Pedro pede perdão mas Henrique se transforma em um cachorro e devora Pedro.
A policia estuda esse caso estranho que aconteceu com os 2 Criminosos, e Jean ,o terceiro envolvido, mesmo assustado sai da cadeia no final de sua pena.
Jean vai direto para a sua antiga boca de fumo e descobre que um outro rapaz tomou seu lugar na primeira instancia os 2 discutem mas depois se tornam mais amigos. Jean decide convidar seu novo amigo para fazer uma entrega e juntos eles saem de madrugada rumo a uma festa.
Jean para para abastecer o carro e Henrique fica de longe observando, quando os 2 descem do carro Henrique da uma machadada nas costas do rapaz e quando Jean vê Henrique ele entra em panico.
Henrique todo desfigurado olha pra Jean e diz.
_Você foi quem começou a briga, eu era inocente, por culpa do ódio que tive da covardia de vocês eu fui condenado ao inferno, você não imagina o quanto esperei por esse momento.
Henrique pega o machado e arranca a cabeça de Jean. 
Quando Henrique vai saindo o rapaz ferido no chão vomitando sangue olha pra ele e suprime uma ultima palavra antes de morrer.
_Pai?
Henrique percebe que era seu outro filho e que não tinha o reconhecido, nessa Hora ele percebe o que fez e o ser de preto aparece e fala.
_Eu disse pra você não fazer isso, o seu ódio corrompeu sua inocência e te condenou 2 vezes, e aí, valeu a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente