Larissa era uma garotinha de 6 anos muito custosa. Certa vez foi com seus pais e seu irmãozinho de 4 anos visitar a avó, e se encontrou com seus primos. Daniel ,o primo mais velho de 10 anos, sugeriu brincar de esconder e todos aceitaram. Larissa foi se esconder no porão a onde acabou se esquecendo da brincadeira por ficar assustada com o local. Entre espelhos cobertos e caixas velhas ela achou uma boneca feia e velha coberta com uma generosa camada de poeira, ela foi andando devagar em direção a boneca e quando foi pega-la sua mão foi impedida pela mão de sua vó que brigou com ela. "não mexa no que não é seu".
Larissa abaixou a cabeça e enquanto sua vó saía ela catou a boneca e escondeu por baixo do vestido.
A noite caiu e eles foram embora, quando Larissa chegou em casa ela subiu correndo para o quarto e trancou a porta, lá ela pegou a boneca e viu que era bem velha, jogou a boneca no canto do quarto e disse "que boneca mais feia", pegou uma de suas bonecas e brincou até adormecer.
Larissa acordou meio sonolenta no meio da madrugada e impressionada com a luz azul forte em seu quarto, ela se sentou depressa na cama agarrando seu cobertor e viu o vulto de uma menina com um vestido velho.
Larissa começou a gritar mas não saia voz de sua boca, o que a deixava mais em panico.
De repente a menininha com o vestido velho começa a flutuar na direção de Larissa e repete a frase "essa boneca é minha e eu não te empresto, essa boneca é minha quem te deu permissão para brincar?".
Larissa então começou a passar mal e vomitar enquanto a menina do vestido velho com a cabeça levemente inclinada pra direita olhava ela com um olhar profundo.
O dia nasce e a mãe de Larissa bate na porta do quarto dela sem resposta, então pega a chave mestra do quarto e destranca, para sua surpresa Larissa estava morta usando um vestido velho e com diversos cortes no rosto, a pele já cadavérica ressaltava fortes manchas rochas no pescoço.
Nessa hora a mãe de Larissa grita sem parar, e repara uma boneca diferente das de Larissa, uma boneca muito bonita.
A mãe de Larissa reconhece então a boneca que fora de sua irmã. Ela leva a boneca a casa da mãe e aos prantos grita, pede pra aquela bastarda desgraçada devolver minha filha, Eu bati nela uma vez e posso fazer de novo, a senhora abraça a filha e diz, "Filha isso já foi a muito tempo, ela era sua irmã mais nova, filha do fruto de um pecado de seu pai, você podia ter sido mais compreensiva com ela, mas não, você escondeu essa boneca e a fez procurar até ela cair na cisterna, ao invés de me chamar você apenas jogou a boneca e fechou a cisterna, essa boneca nem deveria ter saído do porão, mas já que saiu a unica coisa que podemos fazer é coloca-la de novo em seu lugar".
A mãe de Larissa então chorou e disse, certo mãe,faça isso que vou velar minha filha!
Boneca tá mais estranha do que a outra da invocação do mal
ResponderExcluir